ESTRÉIA DO DUO ARO EM ÚNICA APRESENTAÇÃO DIA 15


DUO ARO tocará dia 15.
O duo de violonistas interpreta o que há de mais nobre no instrumento tão reverenciado pela musicalidade brasileira. O namoro entre o clássico e o contemporâneo, e entre o popular e o erudito será ouvido em chorinhos, sambas e outros ritmos dos mestres compositores brasileiros. Diversos convidados da UCSAL estarão presentes.






RITUAL DA CANÇÃO interpretará o lirismo do AMOR SELVAGEM no dia 22.
Um trio formado por violão, percussão e voz interpretará todo sentimento de divertidas canções que celebram o amor, aproveitando as metáforas atemporais de animais selvagens ainda não domesticados pela velocidade das metrópoles. Um show para um público maduro que ama a MBP e seus ritmos multiculturais, incluindo ritmos latinoamericanos, como candombe, chacarera, samba, bossa e outros. João Reis, Alexandre Bloisi e Marcel Morón são o trio "RITUAL DA CANÇÃO". Rogério Baraúna, Alex Meira e Sandro Andrade (integrantes da Banda Macaco Bambo) serão também participam como convidados para essa diversão cult.

DIOGO RÉGIS popularizará o popular, com seus convidados, no dia 29.
O cantor que foi revelado na banda de reggae Roots estréia seu show solo, trazendo as boas vibrações para as muitas vertentes das baladas populares. A BANDA JULIANO MOREIRA será uma das convidadas para animar. Diversão garantida.

Nenhum comentário: