BANDA OSCÁRAVELHO

OSCÁRAVELHO

Dentro do pequeno e confortável Teatro do SESI, continuam os shows das Noites Independentes IMA.


DIA 05 DE AGOSTO – Fusão de ritmos na MPB

* BANDA OSCÁRAVELHO - A banda trilha um caminho próprio, tendo como base o trabalho com composições autorais, e também a pesquisa musical, com releitura de canções de outros autores, com novas interpretações. O foco do trabalho é exclusivamente voltado à Música Popular Brasileira, onde funde ritmos como samba, samba rock, samba bossa, funk, jazz, maracatu e reggae, mostrando através das canções, a diversidade poética musical de nossa música. Os músicos são FERNANDO TEIXEIRA: voz, violão e percussão. & MARCOS ZANDA: violino, guitarra, percussão e "backing" vocal & MARCEL MORON: percussão, bateria e "backing" vocal.

DIAS 12 E 19 DE AGOSTO – "Música Jovem Brasileira – MJB" com músicos da UCSAL (dia 12) e da UFBA (dia 19).

Artistas que estão pesquisando e desenvolvendo sua música nas faculdades de música UCSAL e da UFBA mostram suas interpretações. Será um festejo na melhor música feita no Brasil e no mundo. Esta será a segunda edição do evento. Nesses dias, os eventos serão gratuitos, apenas para convidados.

DIA 26 DE AGOSTO – Música instrumental baiana bebendo na fonte do samba-de-roda, da música latina e de ritmos variados.

* AMADEU ALVES E FABRÍCIO RIOS. O violonista Amadeu Alves e o bandolinista/violonista Fabrício Rios apresentarão seu repertório que viajou o Brasil e também se apresentou em festival italiano. O Brasil e a Bahia bem representados.

DIA 2 DE SETEMBRO - DIA DA ATRAÇÃO - IMA DE GENTE

* CANÇÕES APAIXONADAS (por tudo)- O encontro dos amigos da IMA será música pura. Músicos que tocam com Amadeu Alves, Tribo do Sol, Ritual da Canção e Mitologia do Amor Selvagem, Banda Macaco Bambo, Diogo Rios, Rogério Baraúna, Hélio Neto, Oscaravelhos, Duo Aro, os brothers da Lorena Saavedra, e convidados festejam a ATRAÇÃO. Esse dia da ATRAÇÃO comemora o Pólo de Desenvolvimento da Música Independente da Bahia com música, amor e amizade.



AGUARDE NOVAS ATRAÇÕES

PROJETO NOITES INDEPENDENTES IMA

NO TEATRO SESI DO RIO VERMELHO (parte interna do teatro).

Terças-feiras, 21h. R$5 e R$10

APOIO: Teatro SESI do Rio Vermelho- Salvador-ಬಹಿಯಾ

PRODUÇÃO: JOÃO REIS III PARA A IMA - INTERDEPENDÊNCIA MUSICAL ASSOCIADA

Nenhum comentário: